branding

Aqui tem Anglo

Sistema anglo de ensino

Utilizamos o Sistema Anglo de Ensino, que possui atualização constante e uma rigorosa seleção de conteúdos dos materiais didáticos. Possui ferramentas tecnológicas e estratégias didático-pedagógicas, além de recursos de capacitação para os professores e as assessorias diversas que otimizam o alcance de excelentes resultados para os alunos.

Sua metodologia é: Aula dada. Aula estudada.
Um processo possível a partir de um material bem escrito, uma aula bem dada, exercícios de classe eficientes e tarefas de casa diárias, que desenvolvem e consolidam o hábito de estudo.

APRENDER, CRESCER, EVOLUIR FAZER A DIFERENÇA

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

A NOSSA META É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA.

AUTONOMIA
PARA O ALUNO

Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas.

MAIS RECURSOS
PARA O PROFESSOR

Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

ESCOLA E
FAMÍLIA JUNTAS

Fornece ferramentas e dados para a escola transformar seu desempenho e aproxima a família do dia a dia dos alunos.

FAÇA SUA MATRÍCULA

Nossos cursos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Quis ipsum suspendisse ultrices gravida. Risus commodo viverra maecenas accumsan lacus vel facilisis.

Inscreva-se em nossa newsletter para obter novas atualizações