Projeto Escola da Inteligência: Formação de pais com Camila Cury

Palestra com Camila Cury
Ontem dia 09/11, realizamos nosso primeiro encontro de pais com o projeto Escola da Inteligência. Não poderíamos estar mais satisfeitos, pois a Diretora/Fundadora Camila Cury nos prestigiou com sua presença dando início a essa parceria, de sucesso, com uma palestra sobre: Ferramentas para educar a emoção dos nossos filhos.
Foram abordados problemas que a sociedade enfrenta constantemente por falta de controle emocional e a partir dos temas, ferramentas que devem ser usadas para evitar as armadilhas da mente.
Ela trouxe reflexões sobre valores que devem ser transmitidos para transformar pequenos hábitos em momentos inesquecíveis na educação de nossas crianças.
As famílias e a equipe do Colégio El-Shaday aproveitaram cada momento da palestra e foi um momento de muito aprendizado. Estamos muito gratos com a dedicação do projeto à essa parceria que já começou com sucesso.
Confiram as fotos!