Páscoa 2018

Na última quinta-feira dia 29 de março realizamos um evento em comemoração à Páscoa.
Nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, assistiram à uma apresentação sobre o verdadeiro significado da páscoa: A ressureição de Jesus Cristo o salvador do mundo. Logo após tiveram um momento de muita diversão com uma oficina de Cupcake, onde aprenderam técnicas para rechear e decorar o bolinho preparado especialmente para eles.
Para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, fizemos um culto de ação de graças, agradecendo à Deus por ter enviado o Seu filho para morrer por nós. Finalizamos o momento com uma ceia, onde os alunos tiveram um momento de comunhão.
Eventos como este fazem parte da missão do Colégio El-Shaday como instituição de Ensino, diariamente ensinamos aos nossos alunos a importância de estar em aliança com Deus e com o próximo, estamos muito felizes porque nossos alunos se emocionaram entenderam a importância da mensagem que transmitimos, uma mensagem de amor.