Sistema Anglo de Ensino

Ao longo de mais de 60 anos de história, fomos responsáveis por grandes inovações. Algumas delas, como a apostila-caderno e a metodologia que interliga os conteúdos de diferentes disciplinas, revolucionaram o setor de material didático, assim como a Educação de nosso País.
O planejamento, a metodologia, a atualização constante e a rigorosa seleção de conteúdos dos materiais didáticos, as ferramentas tecnológicas e as estratégias didático-pedagógicas, além de recursos de capacitação para os professores e as assessorias diversas otimizam o alcance de excelentes resultados para os alunos.
Para o Sistema Anglo de Ensino: Aula dada. Aula estudada.
Um processo possível a partir de um material bem escrito, uma aula bem dada, exercícios de classe eficientes e tarefas de casa diárias, que desenvolvem e consolidam o hábito de estudo.
Transição entre as fases:
O planejamento na elaboração do material, do projeto gráfico e os diferentes graus de complexidade das atividades permitem que a transição entre as fases, do infantil ao médio, aconteça de forma organizada e gradual pelos alunos.
Precisão nos conteúdos:
A teoria apresentada no material e explorada pelo professor contem todas as informações essenciais ao desenvolvimento de cada assunto e será um dos pilares para que o aluno realize os exercícios de classe.