Oferecer um ensino de qualidade, educando no contexto dos princípios bíblicos.

Orientar os alunos para que saibam fazer escolhas fundamentadas nos valores do conhecimento, da cidadania e da ética, formando cidadãos críticos, conscientes, empreendedores e capazes de gerir sua própria vida como membros ativos na sociedade.

VISÃO

Ser um centro educacional de referência através da excelência, da qualidade educacional e do comprometimento com os mais elevados padrões de ensino; sendo inovador em suas propostas e práticas pedagógicas, visando o maior índice de aprovação de seus alunos em vestibulares e o sucesso profissional.

PRINCÍPIOS E VALORES

• Educar com base nos Princípios Bíblicos: Aliança, Auto Governo, Caráter, Individualidade, Mordomia, Semear e Colher e Soberania.
  • Estimular a cultura do aprendizado permanente;
  • Considerar primordial o respeito ao ser humano, às leis e ao meio ambiente;
  • Buscar a melhoria contínua e incentivar a criatividade e inovação;
  • Trabalhar constantemente na busca da satisfação de alunos, pais e colaboradores;
  • Desenvolver autonomia e resiliência em nossos alunos;
  • Prezar pela Amizade, Dignidade, Caráter, Integridade, Ética, Competência, Criatividade, Disciplina, Dedicação, Lealdade, Respeito Mútuo, Compreensão, honestidade, humildade, cooperação, espírito de equipe, profissionalismo e responsabilidade.