Jogos Internos Colégio El-Shaday 2017 – Confira as Fotos!

9ª EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS COLÉGIO EL-SHADAY

Nos dias 28 e 29 de junho 2017 foi realizado na FEI a 9ª Edição dos Jogos Internos Colégio El-Shaday, com a participação dos alunos ativos no Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Foi um evento maravilhoso onde trabalhamos a aplicação dos Princípios Bíblicos na prática e o resultado foi positivo.

Os alunos se divertiram durante as disputas das modalidades e houve o respeito entre eles, estamos trabalhando para que a cada dia possamos melhorar as Edições dos Jogos Internos, e ampliar as modalidades inseridas nos mesmos.

Fico imensamente maravilhado com a capacidade de logística e organização que os alunos apresentaram sob as orientações da Coordenação de Esportes, acredito que estamos no caminho certo na formação de alunos responsáveis e determinados a investir tempo e conhecimento para alcançar os resultados desejados.

Não posso deixar de agradecer à Direção e à todos os colaboradores que trabalharam nestes dois dias juntamente com o Departamento de Esportes do Colégio El-Shaday.

Parabéns à todos pelo Maravilhoso Evento.

Coordenador de Esportes

Wellington Luiz de Souza Paula