Em breve agenda digital fará parte da comunicação do Colégio El-Shaday

app-agenda-digital-300x257

EM BREVE A AGENDA DIGITAL SERÁ MAIS UMA NOVIDADE PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO NO COLÉGIO EL-SHADAY.

A Agenda Digital é uma solução de comunicação simples e segura desenvolvida com o objetivo principal de conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou web.
Pais, alunos e responsáveis têm um canal de comunicação direto, ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

OTIMIZAÇÃO DO TEMPO E REDUÇÃO DA BUROCRACIA INTERNA
Em poucos minutos é possível enviar diversos tipos de mensagens: circulares, ocorrências, entrada e saída de alunos, atrasos, falta, fotos, dentre outras possibilidades, dispondo mais tempo para professores e coordenadores se dedicarem aos alunos e suas tarefas diárias.
Para a Ed. Infantil, diversas informações sobre a rotina da criança são compartilhadas com pais e responsáveis assim como era feito pela agenda de papel.

MODERNIZA A AGENDA ESCOLAR
Pais e responsáveis recebem informações sobre seu(s) filho(s) diretamente em seu celular e/ou e-mail, dispensando o uso da agenda de papel.

REDUÇÃO DE CUSTOS
Nosso objetivo é gerar economia através da eliminação ou redução drástica da quantidade de papéis utilizados no dia a dia, colaborando com a sustentabilidade.

QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO
– Através do aplicativo ou da web, pais e responsáveis podem interagir diretamente com a secretaria, direção, coordenação e professores, encaminhando recados diários.
– Para garantir a visualização das mensagens, os comunicados geram notificações no celular e/ou e-mail. Além disso, todas as mensagens têm confirmação de entrega como o Whatsapp e podem ter uma confirmação formal de leitura como “Sim ou Não” e “Estou Ciente”.