O colégio El-Shaday atende a alunos desde o berçário até o ensino médio, totalizando mais de mil e trezentos alunos. Somos um Colégio em aliança com as famílias, educando gerações para vencer obstáculos, despertando em nossos educandos a capacidade de encontrar saídas e soluções para os desafios da vida e oferecendo oportunidades para abrir caminhos com determinação, justiça, responsabilidade, liberdade, respeito e amor.

Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade, nossos profissionais são altamente qualificados e constantemente treinados para exercerem suas funções com excelência.

E são por estas e outras qualidades que o Colégio El-Shaday está entre as melhores Instituições de Ensino.