5° MOSTRA LITERÁRIA – COLÉGIO EL-SHADAY

No último sábado, 10 de novembro, realizamos a 1° Mostra Artística da Educação Infantil e a 5° Mostra Literária do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Foi um dia inspirador, os alunos da Educação Infantil expuseram atividades que representaram diferentes estéticas através de artistas como Frida Kahlo, Ivan Cruz, Tarsila do Amaral, Romero Brito e Literatura de Cordel.
Os alunos dos demais segmentos representaram clássicos da literatura brasileira, com caracterizações e entretenimento para os visitantes da exposição, cada detalhe estava perfeito, foi possível sentir a atmosfera de livros como Memórias Póstumas de Braz Cubas e Iracema.
Parabenizamos toda a equipe de professores que juntamente com os alunos conseguiram tornar real e encantadora, até para quem conhecia, os livros e as obras de arte. Estamos muito felizes, obrigado!